Solânea e mais cinco cidades da região realizarão o circuito junino do brejo

 

 

 

 

 

 

No ano passado, o formato São João de Solânea sofreu alterações e se desenvolveu com as cidades de Bananeiras e Borborema na formação do São João do Brejo. O resultado foi um sucesso de público, com estrutura organizada e grande satisfação por parte dos que curtiram os momentos festivos em todos os municípios. Em 2018, a parceria será ampliada e com a chegada das cidades de Belém, Caiçara e Serraria, os moradores locais e turistas verão as atrações e o conteúdo cultural do Circuito Junino do Brejo.

Com festividades que terão início em meados de junho e serão finalizadas na primeira semana de julho, o Circuito do Brejo terá um vasto conteúdo cultural, gastronômico e atrações para todos os estilos: do forró tradicional ao estilizado. Os prefeitos e prefeitas se reuniram com o propósito de oferecer um período festivo de maior amplitude, reduzindo despesas e compartilhando ideias a fim de realizarem, juntos, a melhor festa junina do interior.

O prefeito Kayser Rocha afirmou que o São João de Solânea é de extrema importância para o comércio local e regional, pois “aquece” o setor e provoca o giro de capital. “Assim como os lojistas e vendedores ambulantes, há também a geração de empregos temporários, e esta combinação contribui diretamente para o funcionamento da engrenagem comercial”, comentou o gestor.

COMPARTILHAR